Localizar Produto?

Rastrear Pedido

Política de Troca e Devolução

Clube do Perê

  1. Café Perê assegura ao CLIENTE a possibilidade de cancelamento da assinatura a qualquer tempo, mediante aviso prévio por parte do CLIENTE com a formalização diretamente pelo e-mail da empresa, atendimento@cafepere.com.br, ou envie-nos uma mensagem através do WhatsApp (55 ) 9208-1001. Não realizamos cobranças de fidelidade ou taxa de cancelamento.
  2. Após a postagem, o CLIENTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
  3. As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.
  4. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
  5. Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
  6. Para outras dúvidas e esclarecimentos, o CLIENTE poderá contatar com o Café Perê pelo e-mail atendimento@cafepere.com.br ou telefone/whats (55) 99208-1001 (funcionamento de segunda a sexta das 8h às 18 horas).
Abrir bate-papo
Bem-Vindo ao Café Perê
Olá 👋
Venha fazer parte do nosso Clube!